new in #9

abril 18, 2012


Olá!
Hoje, mostro-vos mais algumas das novas peças ao nosso dispor, desta vez na Massimo Dutti.
Esta marca tem algumas coisas completamente características, por exemplo, nas coleções de Primavera/Verão, há muito o uso de tons pastel, principalmente o branco e o rosa.
Outra característica bem visível na loja, é a simplicidade das peças.
É incrível como esta marca nos faz sentir atraídos por coisas bastante básicas!
Apesar de não ser uma marca muito acessível, vale muito a pena, quanto mais não seja, visitar a loja.


  1. Casaco Rosa - 130€
  2. Bluzão Amarelo - 295€
  3. Sandálias Entrelaçadas - 69.95€
  4. Saia Plissada Rosa - 55.94€
Então, qual é a vossa peça preferida?
( Podem ver mais no site, o link está no subtítulo, quando o nome da marca é apresentado ).
Fiquem bem!  ♥   


You Might Also Like

15 comments

  1. Ai mas que peças lindas *.*
    Adorei a Saia e as sandalias são simplesmente lindas adoro adoro adoro ^.^
    O preço é que realmente é salgado ahahah

    Bixuuuuuuuuuuuuuusss
    ***********

    ResponderEliminar
  2. Adorei as tuas escolhas, muito bom gosto*

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto muito da Massimo Dutti mas lá está: cara demais para o meu bolso :P

    ResponderEliminar
  4. Adorei as peças, perfeitas para o verao, aquela saia...



    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/04/baby-its-cold-outside.html

    ResponderEliminar
  5. love your blog:)Maybe we can follow each other?

    Agnes

    ResponderEliminar
  6. Adorei as escolhas...obrigada pela visita, já estamos te seguindo. Beijos.

    ResponderEliminar
  7. Olá menina Inês!
    Acabei de te descobrir num outro blog e vim cuscar o teu cantinho. Encontrei um sítio muito acolhedor além de feminino. Gostei e fiquei por cá! :) Estou a seguir-te!

    Pessoalmente acho a Massimo Dutti carota. Encontramos peças bem bonitas a preços mais acessíveis. Mas sem dúvida que tiveste muito bom gosto nestas escolhas para mostrar aos teus leitoras. A minha preferência vai para o casaquinho rosa e as sandálias (que me apaixonaram!) :)

    Deixo um convite para visitares o meu cantinho. É um bebé ainda mas vai crescendo polvilhado de muito amor e sopros de carinho de quem por lá passa. Gostava muito de receber a tua visita por lá. Se gostares, podes tornar-te seguidora também! ;)

    Beijinho grande*
    http://paletadefantasias.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Prefiro a saia plissada e as sandálias que confere aquele ar grego(antigo) que tanto gosto e fica bem para os dias quentes.
    Beijo

    ResponderEliminar