i'm in love with style of:

maio 25, 2012


Olá!
Hoje a escolhida do Lookbook foi a Luanna.
Escolhi-a pelo seu estilo mais alternativo, algo completamente diferente do que vos tenho mostrado até agora.
Espero que gostem tanto quanto eu!


( "ALPHA NOIR." )


"Does it really matter." )


(  "Even Flow." )


"River Island." )


"You got the devil on your side" )

Começo já por dizer que ADORO completamente o cabelo dela!
No primeiro look, acho que a conjugação está simplesmente perfeita!
Leggings com camisolas de malha largas calham sempre bem.
Na segunda fotografia, gostei imenso da conjugação das cores e adoro aquele género de calções.
No terceiro conjunto, o que me atraiu foi o pormenor da camisa de ganga por baixo da t-shirt, acho que fica um máximo!
Na quarta, adorei a maneira como foram integrados os pormenores, nomeadamente o gorro e o colete de ganga.
Por fim, no quinto conjunto, gostei imenso da saia!
( Carreguem nas fotografias para verem melhor todos os pormenores ).

Gostaram deste estilo?
( Podem ver mais conjuntos da Luanna no Lookbook, o link está no subtítulo ).
Votem no vosso conjunto preferido para o verem recriado na próxima Segunda-Feira!

QUAL O TEU ESTILO DA LUA PREFERIDO?




  
pollcode.com free polls 

Só têm mais um dia para poderem participar no Pinkie Of The Month!
Este mês o Pinkie Love oferece-vos isto:

Façam compras na Beauty Joint e tenham 5% de desconto em todos os artigos!



( O link está na frase em cima no nome da marca ).
Para isso basta utilizarem este código e têm desconto imediato:

PINKIELOVE

Vejam também o meu Desafio!
Peço-vos muito para votarem em mim neste post: http://www.devilwearslouboutin.com/2012/05/style-contest-maio-4.html#comment-form.
( Inês, o segundo look apresentado. )
Tenham um bom fim de semana!

 


You Might Also Like

2 comments

  1. um estilo edgy e rock perfeito =) gostei!
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Love her style!!!

    http://themadcreationist.blogspot.it/

    kisses from Italy

    Giuseppe

    ResponderEliminar