the good and the bad

outubro 15, 2013

Olá!
Desde que iniciei o blog que tenho tido bastantes oportunidades de parceria.
O certo, é que nem sempre as coisas correm como desejamos e é exatamente disso que pretendo falar hoje!
Principalmente para as bloggers mais recentes, espero que isto sirva como um abrir de olhos e para vos deixar atentas a nunca se submeterem a algo que ninguém merece!


Já há algum tempo que tinha uma parceria com uma loja relativamente conhecida, a Choies.
As coisas sempre foram correndo bem até que, há cerca de três meses, mudaram de assistente de bloggers e, com isso, começaram os problemas.
Começaram a querer explorar-me, ou seja, tentaram enganar-me sobre os termos e condições que eles têm escritos no próprio site, criando uma parceria falsa, onde apenas eu cumpria a minha parte.
No meio disto tudo, eu favoreci uma loja com a qual nunca tinha tido problemas, em troca de nada, fazendo tudo dar errado.
Tentei contactar a loja, explicar que o que eles estavam a fazer não era correto, pois não era assim o acordado da nossa cooperação, nem estavam a seguir o plano que eles próprios propõe na página deles.
A assistência foi péssima!
Mudavam sempre de assunto, criticando o meu trabalho e repetindo sempre o mesmo!
Disse-lhes várias vezes que se não mudassem de atitude, que os ia desmascarar e mostrar que na realidade, o que a loja deles defende é uma farsa, na qual tentam aproveitar-se dos bloggers que se deixam levar.
Entretanto, chegaram a oferecer-me um vale, fiz uma encomenda na qual acrescentei dinheiro de um prémio que tinha e eles cancelaram-me a compra, sem sequer avisarem, sem reporem o dinheiro.
E mais, retiraram todo o crédito que tinha na loja, que tinha sido fruto do meu trabalho anterior!


Estou a dizer-vos isto, não para vos assustar em relação a todas as lojas online, mas sim para vos alertar do que algumas são.
Esta loja é uma autêntica desilusão e espero que não tenham o azar que eu tive, nunca!
Sempre que encontrarem algum site de venda de roupa, que seja tão mau como este, apelo-vos que informem as pessoas e que deixem de fazer compras lá, assim como eu espero que vocês nunca façam neste loja.
O que aconteceu comigo, pode acontecer com vocês mais tarde e assim, iremos garantir que estas lojas que se aproveitam de quem mais estima, nunca irão ter sucesso, porque não o merecem!

Quem quer mais um Giveaway aqui no blog?
Novas surpresas vos esperam!
Espero que tenham uma boa semana!


You Might Also Like

4 comments

  1. Eu gostava que tivesses exposto um pouco mais a situação, pois eu cheguei ao final do post sem realmente perceber o que eles te disseram para dizeres que eles tentaram tirar proveito de ti...
    Claro que a parte final em que dizes que eles te cancelaram a encomenda e tudo o mais é de muito mau tom, mas sem realmente perceber a situação como deve ser não sei bem o que achar.
    Não estou a defender a loja, apenas queria realmente perceber o que se passou...que tipo de proveito tentaram eles tirar de ti?

    ResponderEliminar
  2. Fg :c já não é a primeira vez que acontecem situações deste género, não propriamente com essa marca mas com outras semelhantes de venda online. É preciso ter muito cuidado nestas situações, fizeste bem em partilhar a tua experiência!

    Blooming Flowers in July.✿

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pela resposta!
    Que tristeza... :\ Se se comprometem a pagar os posts, não entendo por que é que o deixaram de fazer. Nem te explicaram nada??

    ResponderEliminar
  4. Então queriam que continuasses a fazer posts sem pagarem aquilo que disseram que pagavam?? Oh god -_-

    ResponderEliminar