november wishlist

novembro 02, 2013

Olá!
Hoje decidi partilhar com vocês, algumas pecinhas que fazem parte da minha lista de desejos!
Espero que gostem!


Sim, muitos padrões de preto e branco.
Ando muito viciada em misturar estas duas cores!
Falando de algumas peças, o casaco camel e preto, já foi um desejo meu no natal passado e acabei por não o comprar devido ao preço.
Agora encontrei-o mais barato noutra loja e continuo a adorá-lo!
Maquilhagem: ando a querer investir numas coisinhas.
Meninas que estão mais dentro deste tema, digam-me o que devo ter na minha coleção para iniciar um bom "kit" de maquilhagem!
As skater-skirts sem dúvida que são um must have!
Pele, com padrões floridos e de ganga, são as minhas favoritas.
Pele, muita pele: calças, vestidos ( sendo que neste caso são tipo jardineiras, mas não me recordo que nome se dá quando e parte de baixo é saia ), saias, tudo!
Por fim, queria referir aqueles calções tartan.
Este padrão é grande moda nesta última coleção e os calções são perfeitos!

Podem encontrar todas estas peças AQUI!
Gostava mesmo muito que entrassem no link da loja, pois para além de irem conhecer um site muito bom, irão ajudar-me a aumentar a dinâmica do blog.

Já que ando numa de criar novas rubricas, gostariam que criasse uma onde vos mostro peças que se enquadram numa determinada tendência, que fossem de diferentes lojas, para se poder comparar?


Não se esqueçam ainda de participar nos Giveaways AQUI e AQUI!
Um deles está quase a terminar!
Tenham um ótimo fim de semana!


You Might Also Like

25 comments

  1. Tambem quero aquela saia de couro! :D

    Tem sorteio la no meu blog!! passa por la! :)

    http://www.pretyandpearls.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo comentário no meu blog. Estou-te a seguir! Parabéns pelo teu blog, está bastante original.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Adorei o teu blog e este post está fantástico! Escolheste coisas que também eu adoro! SEgui ;)

    ResponderEliminar
  4. Adorei as peças todas. Vou comprar uma saia preta igual a essa porque são lindas!

    ResponderEliminar
  5. O blusão camel é muito giro!


    With Love ♥ Jenni

    ResponderEliminar
  6. adorei este post, e adorei a ideia da tua nova rubrica.
    beijinho*

    ResponderEliminar
  7. concordo contigo, temos que lutar pela nossa felicidade *
    sigo o teu blog :)

    ResponderEliminar
  8. A camisa preta e branca com golas vermelhas é linda!

    therainbowbyni.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Great wishlist! Leather dress is the best <3 Love your blog. I'm following you by GFC. :) Would you like to follow me back? I'm waiting for new post dear. Kisses :*
    Visit me: Fashion blog What is in the hat? CLICK!

    ResponderEliminar
  10. Adoro quase todas as peças que colocaste aqui :)

    ResponderEliminar
  11. Gosto de quase todas as peças, o casaco camel e preto é lindo :)

    ResponderEliminar
  12. Gostei do blusao Camel e preto

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  13. tambem quero uma saia de cabedal e o blusao com as mangas de cabedal
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Muito bonito wishlist ;)

    Adorei seu blog muito lindoo e já estoou seguindo.Retribui por favor www.gabusiek.blogspot.com.

    ResponderEliminar
  15. Que fofa essa jardineira preta, ameeii demais!

    Adorei seu blog e já tô seguindo.
    Beijos.
    www.duasvezesm.com

    ResponderEliminar
  16. gosto muito dos dois calções são muito fixes..

    Bjokas
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar