platforms will make me even more taller

novembro 23, 2013

Olá!
Ontem recebi uma encomenda, desta vez da Oasap e decidi vir logo partilhar com vocês!
Espero que gostem!





Eu sei que comprar calçado online é sempre um risco, mas quando vi estas meninas, não lhes consegui resistir!
São super amorosas e a qualidade é incrível!
Pensava que não as iria poder calçar por agora por serem sapatilhas, mas na verdade são bem grossas e quentes.
O tamanho é o real, servem-me na perfeição!
Podem encontrá-las AQUI  em promoção, por apenas 29.09 € e com free shipping!
Estou ansiosa por conjugá-las e vocês, querem ver-me num look com elas?

Também quero partilhar com vocês a última promoção da Romwe:


Romwe Black Friday Sale

Up to 75% off, over 3000+ styles

Biggest discount! Most styles ever!

Date: 11/26/2013 -11/30/2013

Go: www.romwe.com?wndn%3Fwndn%3Ffacebook=pinkieloveforever


Podem ainda participar nos excelente Giveaways que estão a decorrer no blog, AQUI, AQUI e AQUI!
Espero que o resto do vosso fim de semana seja fantástico!





You Might Also Like

12 comments

  1. Ehehe ora aí está algo que nao preciso, ser mais alta...mas gostei imenso das sapatilhas, no entanto tenho realmente algum receio de encomendar sapatos on line...

    ResponderEliminar
  2. São lindas, estou anciosa para ver o outfit que irás fazer com elas :))

    ResponderEliminar
  3. que lindaa! louca para ver em um look seu, beeijos http://amazingbrightworld.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Que giras! Também comprei recentemente uns ténis com plataforma e padrão floral e estou mega apaixonada por eles *-*

    http://maisumblogdegaja.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Que lindas, nunca comprei em site internacional porque fico com o pé atras....
    beijos

    ResponderEliminar
  6. eu ainda não me consegui decidir se gosto ou não deste modelo de sapatos, ando num dilema ...

    ResponderEliminar