portuguese fashion bloggers say #2 ( parte 1 )

dezembro 20, 2013

Olá!
Chegou a segunda edição desta rubrica!
Desta vez a pergunta que coloquei foi "Como é que defines o teu estilo e em que é que te inspiras quando tens de criar um outfit?"
Podem ver a edição do mês passado AQUI!
Também houve mais uma alteração: como desta vez tive uma grande adesão da parte das bloggers, este mês estará dividido em duas partes, sendo a primeira hoje e a segunda na próxima semana.
Vamos ver quem são as fantásticas meninas presentes nesta primeira parte: 



Já conheço o blog da Mafalda há imenso tempo e, sem dúvida que desde o início desta rubrica, que a queria incluir numa das edições.
Acho que esta foi a pergunta perfeita para ela, dado que, o estilo dela é completamente diferente do comum e estava ansiosa por ler a sua resposta!


Resposta: "O meu estilo não tem uma definição certa, um pouco como eu. Tem pedaços do yin e pedaços do yang, tanto posso estar toda de preto como usar branco e cores pastel, acho que talvez seja isso que o define. Não sinto que pertença a nenhuma categoria, grungy, trendy, girly…é um arco iris haha. Quanto à minha inspiração, baseia-se sobretudo naquilo que vejo, tanto na internet como em livros ou mesmo na rua. Acho que todas temos daqueles dias em que só mesmo depois de despejar o armário é que encontramos algo para vestir, isso acontece me frequentemente e por isso tento pegar em algo que me apeteça vestir e criar um look a partir daí, torna se tudo mais fácil. :) 



Outra menina que sem dúvida queria ouvir, era a Patrícia.
Isto talvez porque ela é mais velha que eu, está fora do país e, para mim, é uma ótima motivação ver o trabalho de meninas como ela, cheias de uma grande experiência!


Resposta: "Não consigo dar uma resposta definida a esta pergunta. A minha inspiração quando chega a hora de vestir depende muito do meu mood (e também do estado do tempo, como me encontro a viver em Londres tenho de me adequar às temperaturas que se fazem sentir), mas a inspiração também surge por tudo o que me rodeia. O facto de estar a viver numa cidade multi cultural permite-me absorver tanta coisa, desde de maquilhagens a peças de roupa e claro uso só aquilo que gosto e que se identifica comigo."



Para terminar as respostas de hoje, tenho então a Mariana. 
Queria imenso saber o que ela tinha a dizer quanto a esta pergunta, pois adoro o trabalho que ela faz no seu blog, para além de que me identifico muito com alguns dos seus gostos!


Resposta: "O meu estilo é muito clean. Gosto de conjugar peças básicas e dar-lhe um brilho especial na sua simplicidade - a velha máxima "menos é mais" aplica-se por completo! Quanto à minha inspiração, acredito que há um pouco dela por todo o lado... Basta olharmos em volta para a descobrir!"

O que acharam destas respostas?
Foram super bem escolhidas, a meu ver e mal posso esperar por partilhar com vocês a parte dois!

Deixo aqui mais uma promoção da Romwe:


Xmas knitwear sale! Up to 80% off!

Starting from $12.99! Until the end of the month!

Comment under the product and try to get as more likes as you can!

The comment which gets the most “likes” will be prized with a free one as gift!

Already started! Don’t miss, girls!

Go: http://www.romwe.com/Christmas-Knitwear-Sale-c-378.html



Não se esqueçam de participar no Giveaway que está a decorrer no blog, AQUI!
Espero que tenham um ótimo fim de semana!


You Might Also Like

9 comments

  1. muito cutes .3
    http://moonisnotaliar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. beautiful girls and photos!

    -Erica
    http://diaryofatrendaholic.blogspot.ca/

    ResponderEliminar
  3. gostei muito das respostas. acho que de todas, aquela com quem me identifico mais é a Mafalda :)

    http://maisumblogdegaja.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. great inspiration :)


    http://elzanapjevic.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Aw Adorei o post! Muito obrigada pelo convite, e pelo que escreveste acerca do meu blog, é tão bom ler estas coisas :) Made my day!
    xx

    http://be-your-own-hero-now.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. aww obrigada Inês, fico muito contente por gostares! :)))

    xx, e boas festas!
    Sofia

    ResponderEliminar
  7. Obrigada pelo convite e pelas palavrinhas Inês, soube tão bem :D xx

    ResponderEliminar
  8. Obrigada pelo convite e pelas palavrinhas Inês, soube tão bem :D xx

    ResponderEliminar