expocosmética 2014

março 26, 2014

Olá!
Quem é que daqui já ouviu falar da Expocosmética?
Aposto que todas vocês já conhecem este incrível evento e que muitas de vocês já fizeram parte dele!


Eu nunca fui a nenhuma das edições deste evento, mas para ser sincera, já algum tempo que tinha curiosidade em ir e já tinha decidido tentar estar presente este ano.
Acontece que, este ano, a organização está a agrupar diversas fashion bloggers portuguesas, de modo a estas poderem fazer parte do evento!
Eu fui uma das bloggers que eles escolheram para fazer parte desta maravilhosa experiência, sendo que a minha presença lá, estará garantida!
Vão haver diversas atividades tanto a nível de cabeleireiro, como estética e beleza e ainda desfiles.
A feira terá a duração de três dias, sendo o último apenas destinado a profissionais.
Quem são as meninas que estão a pensar ir?
Espero encontrar muitas de vocês lá e mal saiba mais novidades irei partilhá-las com vocês!

Espero que tenham um bom resto de semana!


You Might Also Like

6 comments

  1. Já fui uma vez e adorei! Gostava de voltar lá :)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Inês.
    Gostava de ir, sabes quanto custa a entrada? Beijos

    ResponderEliminar
  3. eu mandei o meu registo e n me disseram nd..eles mandam email?

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Great post. I was checking continuously this blog and I'm impressed!
    Very useful information particularly the last part :) I care for such info a
    lot. I was seeking this certain information for a long time.
    Thank you and best of luck.

    Here is my blog pepper

    ResponderEliminar
  5. muitooos parabéns!!!
    beijinho grande

    ResponderEliminar
  6. Eu fui convidada e também vou :) Dia 10 vemo-nos por lá!

    ResponderEliminar