happy two years

março 29, 2014

Olá!
O post de hoje é muito especial para mim, porque no dia de hoje, há dois anos atrás, foi quando decidi criar o Pinkie Love!



Sim, é verdade, já se passaram dois anos desde a primeira vez que escrevi no blog!
Para ser sincera, nunca pensei que a experiência fosse ser tão boa como tem sido, pois eu sei como é difícil desenvolver bem um blog, mas o meu percurso tem sido fantástico e grande parte disso deve-se a vocês!


Por isso, um enorme agradecimento a quem me acompanha desde o início e a quem se tem vindo a juntar a mim!
Sem vocês nada disto seria possível, nem teria crescido tanto.
Estes são dois anos de muitos que estão por vir e espero continuar a ter o vosso feedback, pois é muito importante para mim saber se vocês gostam do meu trabalho!
Muitas surpresas virão nos próximos tempos e tudo de bom que tem acontecido ao blog, sem dúvida que se deve a vocês.

Um enorme OBRIGADA!


You Might Also Like

12 comments

  1. Muitas parabéns Inês pelo blog :3 Que cresça muito mais e por muitos mais anos ♥
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo blog :)
    Que continue por cá durante muito mais tempo

    Beijinho
    Blog / Facebook

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Que fotos adoráveis! Parabéns pelo bolg, e que venham muitos mais anos :)

    http://maisumblogdegaja.blogspot.fr/

    ResponderEliminar
  5. parabens duplicados eheheh e adorei as fotos :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Que lindaaa! Adoro as fotografias, parabéns :DD

    Sweet Love,
    sweetcamomile.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Parabéns! Sigo desde o incio e vou continuar, bom trabalho.
    Beijos :)

    ResponderEliminar
  8. Comecei o meu exatamente no mesmo dia! HEHE :D
    Que engraçado!

    Tic-Tac Living

    ResponderEliminar