a good day

maio 11, 2014

Olá!
Quem costuma ler o blog com alguma regularidade, sabe que ontem foi um dia muito especial para mim: fui à Expocosmética, pois tinha sido convidade para o Bloggers Event.
Antes de mais, quero referir que adorei a experiência!
As pessoas eram todas muito simpáticas e o espaço da feira era enorme e cheio de novidades.
Algumas das lojinhas que tiveram stands lá expostos, acabaram por oferecer alguns produtos às bloggers presentes e, por isso, decidi partilhar com vocês as coisinhas que me ofereceram





Alguns dos produtos que recebi, irei falar com mais pormenor brevemente.
Para já, fica mesmo só o cheirinho de algumas novidades que poderão vir a encontrar à venda.



Em primeiro lugar, estão algumas novidades da Andreia, tanto a nível de cores de verniz, como de top coats com diferentes efeitos.
Irei falar com mais pormenor destes seis produtos, mais tarde!




Continuando na categoria das unhas, recebi dois óleos de cutículas da Nails Divine, assim como um verniz gel, com uma cor lindíssima!
Mal experimente a cor, irei mostrar-vos os resultados.


Também tive direito a uma amostra deste spray para cabelo, que já conhecia e que aconselho vivamente o uso!


Já a nível de maquilhagem, recebi este corretor de uma marca que não conhecia.
Apenas experimentei na mão para ver como era a sua textura e pareceu-me um ótimo produto!


Continuando no mesmo tema, recebi este batom, novamente de uma marca que não conhecia, mas também achei muito interessante.


Já a nível de cremes, recebi este que é específico para mãos e que me irá dar imenso jeito!


Também tive direito a uma máscara de cabelo, desta marca Brasileira, que tem um cheirinho super agradável!



Por fim, a nível de marcas, recebi também estas meias calça- leggings, de uma marca portuguesa!


Eu achei o evento super divertido e, sem dúvida, que vou voltar a repetir!
E de vocês? As meninas que foram gostaram?


1.Go: http://www.romwe.com/bxp--aqr--romwe-slim-sexy-white-bikinifont-stylecolorredfont-p-85490.html
Espero que tenham uma boa semana!


You Might Also Like

8 comments

  1. Adorava ter ido!
    Kiss*

    http://theinsideofvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Goodies :b
    É bom saber que pudeste conhecer marcas novas e gostaste dos produtos!

    ResponderEliminar
  3. Awwww eu vi-te mas tive vergonha de dizer algo! Para a próxima vou dar-te um beijinho ^_^

    ResponderEliminar
  4. tb recebi coisinhas boas. Fui lá hoje.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Não fui mas gostava de ter ido.
    Já agora porque não fazes um post sobre cosmética?

    ResponderEliminar
  6. Tantas coisinhas boas! Quem me dera ter ido ._.

    http://maisumblogdegaja.blogspot.fr/

    ResponderEliminar
  7. tanta coisa fixe, quem me dera ter ido!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar