instamonths

dezembro 06, 2014

Olá!
Para quem não sabe, eu também tenho uma conta de Instagram e, desde a semana passada, que ando a tentar publicar coisas mais frequentemente.
Tem sido uma das redes sociais nas quais tenho tentado apostar e, por isso mesmo, decidi partilhá-la com vocês, neste pequeno post!
Espero que gostem!



O próximo ano vai ser cheio de surpresas, incluindo viagens e por isso mesmo é que vou começar a dar mais atenção a este tipo de rede social!
Para quem me quiser seguir, o meu username é @pinkieloveforever.
O meu objetivo é manter-vos atualizadas e ligadas ao blog, por isso qualquer sugestão que queiram fazer, eu iria adorar ouvir!

Para além disso, muitas outras surpresas estão para vir e eu preciso muito da vossa ajuda para uma delas!
Eu estou a pensar criar um novo projeto, onde irei vender maquilhagem e inovar um pouco o conceito de Beauty Bag mas, para isso ser possível, preciso que respondam a este questionário de modo a saber o que acham da ideia!
Para me ajudarem cliquem AQUI e respondam ao inquérito, é bastante simples!

Espero que o vosso fim de semana seja super bom!


You Might Also Like

8 comments

  1. É das minhas redes sociais favoritas ;) Sou viciada ;p Acho que fazes bem em apostar.
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Já te sigo no instagram :).
    Adorei a ideia, também queria fazer um projeto tipo esse, mas ainda não sugeriu muitas ideas!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. ohh que gira!!
    http://fashion-inspiresyou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei as fotos! Já vou responder ao questionário :)

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. eu cá sou super fa do instagram, só tenho pena de não ter um telemóvel que dê para ter a aplicação mas penso que isso vai mudar este Natal, felizmente! eheh x x
    R.Y.W.
    facebook page

    ResponderEliminar
  6. Adorei as fotos, já estou a seguir :)

    http://sonhossuaves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar