lavera review

setembro 07, 2015

Olá!
Como vos tinha dito, vou ter muitas opiniões para vos dizer, sobre diferentes produtos de cosmética.
A marca que vos vou referir hoje é a Lavera e testei três fórmulas diferentes.
Espero que gostem!



O primeiro que experimentei foi o Rich Day Cream, que tem, na sua constituição argan oil e uvas do monte biológicas, que são dois elementos que fazem super bem!
É indicado para peles mais maturas mas, mesmo assim, decidi experimentar e gostei muito!
O cheiro é um pouco forte, o que pode às vezes incomodar algumas pessoas, mas isso é em comum, para toda a linha.
Deixa a pele naturalmente brilhante e parece que cria um efeito de elasticidade extra.
Acho-o excelente para quem tem pele seca e para quem irá aplicar maquilhagem, por cima do creme.
Para quem tem pele oleosa, aconselho a utilizar de noite, pois poderá aumentar um pouco mais a oleosidade!
Está à venda na Fapex por 15.90€



O seguinte, foi provavelmente, o meu favorito.
É um creme com cor, fornecida por minerais naturais e é indicada para todos os tipos de pele!
O acabamento que deixa na pele é aveludado, deixando-a então com uma textura mais macia e disfarçando os poros e também uniformiza o tom de pele, o que o torna ideal para quem tem manchas!
Por ter cor, acho-o perfeito para utilizar de manhã, até mesmo como primer de maquilhagem.
Também está disponível na Fapex, por 12.60€



O terceiro e último creme que experimentei, desta marca, é dedicado a peles oleosas e pretende ajudar na diminuição de poros.
Eu, apesar de atualmente ter pele seca, já a tive oleosa e, o meu maior problema, era encontrar um bom hidratante, próprio para mim e que não deixasse a minha pele seca.
Este aqui é o ideal!
Protege a nível de produção de óleos, mas não deixa um efeito totalmente matte na pele, o que lhe dá um ar mais saudável.
Também notei um melhoramento na textura da minha pele e ajudou a diminuir um pouco os meus poros, principalmente na zona em volta do nariz.
Este creme, mais uma vez, encontra-se disponível na Fapex, por 9.90€

O que acharam destes produtos?
Há algum que vos tenha chamado à atenção em particular?


Não deixem de participar no sorteio que está a decorrer AQUI!
Espero que a vossa semana comece da melhor forma!



   
snapchat: pinkielove4ever


You Might Also Like

2 comments

  1. Eu já experimentei o beauty balm com cor e adorei !!

    xoxo ❤
    Watermelon Clouds

    ResponderEliminar
  2. Gostei da review. Mas não conhecia.
    Beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar