foundation review

setembro 16, 2015

Olá!
Hoje tenho mais um review para vocês, desta vez, de uma base da Vichy.
Já a utilizei algumas vezes, por isso, sem dúvida alguma que tenho a minha opinião bem formada sobre ela.
Espero que gostem!



Esta base tem como intuito principal, iluminar a pele, uniformizando o tom de pele.
Como podem ver na imagem, ela não é super grossa, mas também não completamente líquida, sendo este um tipo de fórmula, que costumo apreciar numa base.
Quanto ao tom, é mais escuro que a minha cor natural, mas serviu perfeitamente para ficar com a cor do meu rosto, a bater certo com os meus braços!
Outra coisa importante: reparei que a cor não oxida, problema que já tive com uma outra base da mesma marca.


Nesta imagem, podem ver metade do meu rosto com a base (lado direito) e a outra metade sem.
Sem dúvida que se notam que uniformizou o meu tom de pele e, apesar de ter coberto algumas imperfeições que tinha no queixo, tem um ar super natural, coisa que eu adoro!



Aqui já podem ver a base, em todo o meu rosto.
Comparando a foto anterior com a primeira destas duas, podemos então ver que ela cobre as imperfeições muito bem, através daquela marquinha vermelha que tinha na testa.
Na segunda imagem, podemos ainda ver que, esta base, não enfatiza os poros (não apliquei nenhum primer), coisa que muitas bases mais líquidas, costumam fazer.
Também considero esta base, ideal para todos os tipos de pele: não dá destaque às zonas mais secas e, ao mesmo tempo, controla muito bem os óleos naturais, que se obtém com o passar do dia!
Dura muito bem, tenho-a utilizado desde manhã cedo, ao fim do dia, com situações climáticas diferentes e sempre aguentou na perfeição.
Outra coisa que tenho de referir novamente, é o ar natural que esta base tem!
Por ser mais líquida, é muito fácil de espalhar e a assenta muito bem na pele, o que faz com que pareça que não estou a utilizar nada, não só pelo aspeto, mas pela textura que fornece.


Também experimentei aplicar maquilhagem sobre ela e todos os produtos, tanto em creme, como em pó, assentaram muito bem e também duraram todo o dia!
Sem dúvida que estou rendida a esta base e, muito provavelmente, irei obter o full-size dela.
Podem encontrá-la à venda na Fapex, AQUI!

E vocês, o que acharam do resultado?
Já tinham experimentado este produto?


Ainda poderão ganhar este top, se participarem AQUI!
Espero que tenham tido um bom dia!



   
snapchat: pinkielove4ever


You Might Also Like

9 comments

  1. Adorei o post e pelas fotos a base parece ter uma excelente cobertura !!
    Beijinhos :)
    http://myganeshapeace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei. Parece ser muito boa.
    beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Realmente dá um ar muito natural, vou cuscar em farmácias para ver se têm uma pequena amostra, fiquei curiosa hahahahaha :)

    http://dearmarilyn-21.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Óh! Parece ser fantástica. Vou considerar para uma futura compra, porque é raro eu usar base.
    Adorei a review <3

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Faz uma diferença fantástica realmente :))

    ResponderEliminar