more beauty stuff

setembro 22, 2015

Olá!
Começo este post, por anunciar a vencedora do Crochet Top Giveaway: parabéns Lígia Gomes, espero que gostes do teu prémio!
Hoje vou fazer uma review que penso interessar a muita gente, pois esta marca tem aparecido muito, ultimamente, em Portugal: o creme hidratante da Mixa!
Espero que gostem!



Este creme promete 24 horas de hidratação para peles muito secas, principalmente para peles mais maduras.
Diz ainda ter 10% de glicerina hidratante e manteiga de karité protetora.


O primeiro ponto que quero focar, é que, apesar de ser um hidratante mais forte, não tem uma textura pesada.
Depois de espalhar, a pele absorve-o com muita facilidade e, apesar de a sentirem hidratada, não irão sentir o creme "pousado" sobre ela.
Sim, considero-o um hidratante excelente para peles mais secas, mas, apesar de ser suposto durar as 24 horas, aconselho a aplicarem-no tanto de manhã, como à noite.
Um bocadinho de creme cobre uma enorme zona de pele, por isso, é algo que vos irá durar bastante tempo.
Apesar de ser mais indicado para peles secas, se tiverem pele oleosa com algumas zonas que necessitam de hidratação, podem aplicá-lo nessas partes à noite, sem qualquer problema, pois não irá aumentar a oleosidade da vossa pele.
Contudo, eles também dispõe uma versão de uso diário, para peles mistas, assim como mais alguns produtos interessantes, da mesma gama hidratante.
O inverno está a chegar e considero que vale a pena investir neste produto, até porque ele custa apenas 5,89€, na Fapex!

O que é que vocês acham deste creme?
Já alguma menina o experimentou?


Vou estar a sortear duas entradas vip no evento da In Beauty, que se irá realizar já no início de outubro!
Para participarem, basta serem seguidoras, gostarem da página de facebook e comentarem a foto de lá a dizerem que estão a participar!
Têm até dia 28 para o fazer!

Boa sorte para as participantes e espero que tenham tido um excelente dia!



   
snapchat: pinkielove4ever


You Might Also Like

6 comments

  1. Também já experimentei e achei que a hidratação durou, mas quando acordei senti a pele a colar um bocadinho... Vou dar uma segunda oportunidade, até porque é um produto muito acessível ;)

    http://apelequehabitoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. eu tenho aqui algumas amostras da mixa, mas tipo do body milk... estava bastante curiosa com os produtos mas ainda não me decidi =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Tenho que dar uma olhadela na Fapex, muitas já falam sobre :)
    Obrigada pela dica do hidratante, mas se é um "super-hidratante" vou passar que por enquanto minha pele é normal, mas obrigada: vou passar palavra à minha mãe :D

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar