1st impressions: roll-on bb cream

abril 09, 2016

Olá!
O vídeo que publiquei hoje é um bocadinho diferente, pois é sobre um produto completamente diferente do habitual e, por isso mesmo, decidi partilhar com vocês as minhas primeiras impressões da utilização do mesmo.
Espero que gostem!





Roll-On BB Cream - HERE


Basicamente, o que me deixou intrigada e com vontade de testar este produto, é a forma estranha de aplicação do produto: é um bb cream, mas ao invés daquilo que é comum, vem com um roll-on de esponja, com o qual se dispersa e aplica o produto.
Como estava curiosa decidi obtê-lo e achei que daria um vídeo diferente, pois eu nunca tinha visto nada do género!
Basicamente o produto tem um botão na zona lateral superior, onde se carrega para sair produto e depois aplica-se diretamente na pele com a esponja.
Uma coisa que quero referir e que achei uma ideia fabulosa, é o facto da esponja dar para sair, ou seja, podemos lavá-la para manter o seu estado original perfeito e, para além disso, vem com uma extra, para poderem trocar, quando a outra ficar danificada.




No vídeo eu falo-vos de uma forma mais aprofundada sobre o produto, como qual é o seu propósito e para aquilo que serve.
Também faço uma demonstração da aplicação do produto, para conseguirem ver se resulta aplicá-lo com o roll-on e qual o aspeto do resultado final, na pele.
Por fim, ainda vos mostro em que estado se encontra a minha maquilhagem no fim do dia, para poderem ver mesmo todos os prós e contras deste produto.

E vocês, já experimentaram alguma coisa destes género?
Ficaram curiosas sobre como é que resulta?
Espero que tenham um excelente fim de semana!



   
snapchat: pinkielove4ever

You Might Also Like

49 comments

  1. Não conhecia nada do género e é por isto que adoro sempre este tipo de posts!
    Gostei imenso do vídeo :)

    Beijinhos, Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Nunca tinha visto nada igual mas fiquei curiosa de experimentar :) xx
    LIVRE SIRÈNEFB PAGELATEST POST

    ResponderEliminar
  3. Ai parece super fixe ;) beijinho
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Nunca tinha ouvido falar de produto semelhante! Parece prático!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  5. Óh! Nunca tinha visto tal conceito nesse tipo de produtos. Que engraçado!
    Fiquei curiosa :D Obrigada pelo vídeo e review <3

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  6. Confesso que esse produto não conhecia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  7. e um produto mesmo diferente... n sabia que existia

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia este tipo de aplicação, mas parece ser interessante. Tenho de experimentar!

    Beijinho, lookingfor-more

    ResponderEliminar
  9. Nunca experimentei nem conhecia nada do género, mas fiquei muito curiosa para experimentar!

    xo, BORDEAUX IS THE NEW BLACK

    ResponderEliminar
  10. Hello from Spain: I really like . Fabulous. keep in touch

    ResponderEliminar
  11. Adoro bb cream e a forma de aplicação parece mesmo simples, tenho de experimentar :P

    ResponderEliminar
  12. Já vi o vídeo e pareceu mesmo bom! Beijinhos <3

    http://seracharmosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Fiquei super curiosa!! Deixas-me sempre com vontade de experimentar produtos novos. A escova oval encomendei depois de ver o teu video e agora fiquei mesmo com vontade de experimentar este produto também eheh
    Um grande beijinho :)

    http://anamargaridaso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Olha que nunca tinha ouvido falar de tal coisa, mas que engraçado. Hihi.

    Beijinho
    Ana C, adreamersland.com
    www.facebook.com/adreamersland

    ResponderEliminar
  15. Não conhecia, mas parece-me ser bastante bom :)

    ResponderEliminar
  16. r: Sim, seria engraçado saber um bocadinho da experiência que é os primeiros tempo na faculdade. Eu vou completamente às escuras ahah

    ResponderEliminar
  17. está a decorrer um giveaway no meu blog se estiveres interessada :p

    http://araparigadosacores.blogspot.pt/2016/04/giveaway-gigante-800-likes-na-pagina-do.html

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  18. Gostei da forma de aplicação, me deixou curiosa e com vontade de testar
    Beijos
    http://eaifascinou.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  19. Thanks for sharing I've been wondering about this. -Hanna Lei

    Latest Post: Fitness Wish List

    ResponderEliminar
  20. Não conhecia nada nada deste género mas despertou-me a atenção!

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  21. Fiquei curiosa :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Ainda não experimentei mas admito que fiquei muito curiosa :)
    Beijinhos,
    Vou de Saltos

    ResponderEliminar
  23. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  24. Nunca tinha visto um bb cream (ou mesmo uma base) em roll-on e é sempre bom estar a par destas novidades :)

    http://fashionunderconstruction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. Não conhecia esse método, mas parece-me bem.
    Só experimentando a ver se funciona.
    Ótima dica.
    Bom Domingo

    ResponderEliminar
  26. Great review dear! These product look so fun!
    Have a wonderful day!
    XO Pisa
    www.inlovewithmyclothes.com

    ResponderEliminar
  27. Gostei realmente do vídeo! E fiquei curiosa acerca do produto :)
    Beijinhos,
    http://soulsecretfashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  28. Uau deconhecia este conceito, tenho que experimentar!
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  29. Não conhecia esse BB cream assim
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  30. Tal como prometido, vim espreitar! Não conhecia mesmo nada deste género mas fiquei com o bichinho para experimentar :)

    Beijinhos, Dalila | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
  31. Bastante engraçado esse produto, não conhecia.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  32. Nossa eu odiava BB cream sempre achava oleoso e bla bla bla, mas depois que testei um de verdade de usar todos os dias eu me apaixonei e agora fiquei doida para testar esse ai! Seu blog é a coisa mais linda do mundo, e eu estou seguindo você, se puder retribuir o carinho eu ficaria muito muito feliz ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderEliminar
  33. Nunca tinha visto nada do género, great ^_^
    Beijinho :*

    ~ PureBeauty ♡ ~

    ResponderEliminar
  34. Diferente mesmo, fiquei curiosa para experimentar!

    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderEliminar
  35. Fiquei mesmo intrigada com este produto ahah. Mas gostei bem mais do resultado do que estava à espera, nunca pensei que espalhasse tão bem!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  36. Super interessante! Vou ter que experimentar :P
    Beijinhos =)
    http://pinkivorymakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  37. I didn't know about it!! sounds great.

    kisses dear
    www.aprendiendoaquererme.com

    ResponderEliminar
  38. Não conheço o produto mas achei bem interessante.
    Boa semana!

    ResponderEliminar
  39. eu só uso bbcream e nada mais na pele, e estou, assim, surpresa demais com essa facilidade de lançamento.
    Já quero super!

    http://www.1001julietas.com/

    ResponderEliminar
  40. Amei a dica vídeo maravilhoso amei a make,
    te desejo uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  41. Que produto incrível! Amei a proposta dele.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderEliminar
  42. É um produto bem diferente do que estamos habituados a ver.

    ResponderEliminar
  43. Great review dear! Thank you for sharing!
    Have a great week!
    XO Pisa
    www.inlovewithmyclothes.com

    ResponderEliminar