grow your hair II

agosto 02, 2016

Olá!
Quem já segue o blog há uns mesinhos, sabe que testei três produtos da coleção Pra Bombar, da Embelleze e que fiquei rendida!
Entretanto tive a oportunidade de testar o único produto da gama, que ainda não tinha utilizado e como sei que muitas de vocês têm interesse nestes produtos, decidi partilhar a minha opinião.
Espero que gostem!



O produto ao qual me refiro é uma máscara, produto que considero essencial na minha rotina de tratamento capilar, até porque as minhas pontas têm tendência para secar, principalmente agora na altura do verão.
Tal como o resto da coleção, esta máscara promete potencializar o crescimento do cabelo, mantendo a sua força e dando um aspeto suave, brilhante, hidratando todo o cabelo.
Eles aconselham a utilizar como uma máscara comum, após a lavagem do cabelo com um champô, porém eu também gosto de aplicar a máscara antes do banho, para ter uma hidratação mais profunda.


Hair Mask - HERE

Como podem ver, tem uma textura cremosa, mas não demasiado espessa, como a maioria das máscaras, o que facilita a penetração do produto, nos fios de cabelo, melhorando o processo de hidratação.
Para além disso, quero referir que adoro a embalagem: bem mais fácil e prática, do que a maioria, que são de rosca e traz 1kg de produto, ou seja, irá durar imenso tempo!
Também tem um cheirinho maravilhoso, que se mantém no cabelo durante imenso tempo e eu adoro!
Acho que é uma excelentes máscara hidratante, principalmente tendo em conta o preço, fica super em conta e resulta muito bem.
Mais uma vez, fiquei fã e cada vez quero experimentar mais produtos da marca, pois ouço falar bem de quase todos!

E vocês, já utilizaram esta máscara?


Não se esqueçam de participar no sorteio que está a decorrer AQUI!
Espero que o vosso dia tenha corrido bem!


   
snapchat: pinkielove4ever

You Might Also Like

12 comments

  1. Eu ainda não encontrei essa máscara nas lojas, mas eu fiquei bem curiosa pra comprá-la depois de ver o teu post e o do Miguel do Life Always Goes.

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adoro os cremes Novex, apesar que hoje em dia uso mais o da Pantene. Amei saber desse novo produto e da indicação, parabéns! <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia esse novex, já usei muitos produtos dessa linha.


    Lua xx
    Meu Mundo da Lua - FanPage

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto imenso da Embelleze mas ainda não testei essa máscara ;)
    Beijinho ♡
    http://www.style2beauty.com/

    ResponderEliminar
  5. Ainda não usei mas gostei da resenha
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Ainda não experimentei, mas parece ótima :)

    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Eu gostava muito de usar algo asssim, mas falta-me a paciência. Há uns tempos ainda tentei usar uma mascara, mas ao fim de duas semanas desisti, apesar dos resultados, aborreço-me.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Decididamente, tenho de experimentar esta marca...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
  9. Gosto tanto mas tanto desta marca! para já ainda não me desiludi com nenhum.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Já ouvi falar maravilhas mas tenho medo de usar dado que os meus caracóis são super esquesitos.
    http://diianacoelho.blogspot.pt

    ResponderEliminar