matte obsession

agosto 23, 2016

Olá!
A maioria das meninas que adoram maquilhagem, andam rendidas a batons líquido matte e claro, eu não sou exceção.
Quem já me segue há algum tempo, sabe que arranjei duas marcas, que são opções super baratinhas deste tipo de produto e, recentemente obtive uma nova cor de uma delas e tinha de partilhar com vocês. 
Espero que gostem!



A marca a qual me refiro é a QiBest e, das duas que falei que encontrei, esta foi a minha favorita e claro, mal tive oportunidade, tinha de obter outra cor.
Eu adoro a fórmula, pois é super leve, porém super pigmentada e cobre todo o lábio com cor, com apenas uma passagem.
Por ser assim leve, também seca mais rápido, sem se tornar colento e, também acaba por ser mais confortável nos lábios e não os secar em demasia.
E claro, o mais importante neste tipo de batom: dura nos lábios todo o dia!



Matte Liquid Lipstick - HERE

Como podem ver, o aplicador é super fino e comprido, algo que também me agrada, pois permite uma aplicação super precisa, seja qual fôr o tipo de lábios que têm.
Quanto à cor, nas imagens parece ligeiramente fluorescente, mas é um rosa escuro, com undertones roxos.
Escolhi esta cor pois ainda não tinha nenhuma do género e acho que é algo que fica super bem, em qualquer altura do ano!
Continuo rendida a esta fórmula e claro, vou ter de continuar a obter mais cores!

E vocês, o que acharam?
Já experimentaram estes batons?


   
snapchat: pinkielove4ever

You Might Also Like

23 comments

  1. Que cor lindaaa desse gloss! amei, eu querooo
    www.byanak.com.br

    ResponderEliminar
  2. Tem uma cor tão bonita! Adoro batons líquidos :D
    xx
    LA VEINE

    ResponderEliminar
  3. Wonderful.
    P.S Would you like to follow each other? Write about it on my blog.
    Blog: www.glaringwaves.blogspot.ba
    Facebook: www.facebook.com/glaringwaves

    ResponderEliminar
  4. Ando com bastante curiosidade para testar a marca, já existem outros também da mesma marca mas em outra embalagem! Beijos

    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”

    ResponderEliminar
  5. Uau Inês. que cor linda linda!!! Adorei e não conhecia:)
    Beijinho grande
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Eu também adoro batons mate e esse é lindo :D
    Beijinho ♥
    http://www.style2beauty.com/

    ResponderEliminar
  7. Ainda não conhecia mas a cor é linda! Mais um pra lista de batons matte que quero testar rsrs.

    Menina Vanilla

    ResponderEliminar
  8. Gostei bastante da cor e também queria muito experimentar um desses batons líquidos matte, só ainda não encontrei nenhum que fosse acessível! Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  9. This is so inspiring! I love the post:)

    irenethayer.com

    ResponderEliminar
  10. que monada, me encanta el color!
    Muchas gracias por tu comentario en mi blog guapa, te espero por mi nuevo post, besos!
    http://patriciasanchezstylestreet.blogspot. com.es/

    ResponderEliminar
  11. Encomendei um batom desses que adorei no ebay mas quando voltei a encomendar já não era igual e não gostei tanto da formula

    http://the-morning-sunshine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Que cor mais linda, essa cor deve ter ficado linda em você! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  13. Obrigada pelo comentário <3
    Adorei a cor!! Não conhecia a marca, mas parecem ótimos :)

    Há giveaway a decorrer no blog, participa! ♥
    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. A cor é mesmo gira!
    Fiquei super curiosa em relação à fórmula, tenho ouvido imensas meninas a falar bem deste produto :)
    Adorei o post!

    Beijinhos, Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Não conhecia a marca mas parece-me bem!! A cor é linda :)
    beijinhos
    http://rytacandeias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Parecem ótimos! :) Eu também já tenho 1, mas é da It style, é semelhante a esse :)

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Eu também ando desejosa de experimentar só que há tanta variedade que é dificl escolher :)
    Beijinhos!

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/08/revelacao-by-sweetie-mes-de-julho.html

    ResponderEliminar
  18. Super desejosa por comprar esse batom! Que post tentador ahaha

    Beijinhos,
    VerdadeQueridaBlog / Facebook

    ResponderEliminar
  19. Que linda cor!

    Não conhecia essa marca, vou dar uma olhadinha^^


    beijo, Debi
    do blog: http://www.deborabrazil.com.br/

    ResponderEliminar
  20. Eu amo Matte!!

    Há giveaway a decorrer no blog! Participa!
    Beijinhos
    http://that-g-i-r-l.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Não conhecia a marca, mas pelo que fiquei a conhecer já fiquei curiosa.
    Pelas imagens vê-se o acabamento matte!
    Beijinhos linda!

    Sara Custódio

    ResponderEliminar
  22. Eu faço parte do grupo que gosta mas não usa. Estranho não é? Pois é, nem eu me compreendo por vezes. Mas isso é algo que quero mudar kkk e espero. Gostei não somente do cor mas da embalagem. Ela é linda. Alias linda demais para ficar guardada numa gaveta. Ela fica bem é exposta. A não ser que tenha pessoas em casa que de certeza iria desaparecer com o batom (tipo eu aqui em casa, de certezinha que desaparecia para a gaveta da irmã ou da mãe... Mulher sofre!!)

    ResponderEliminar