maybelline color tattoo

agosto 16, 2016

Olá!
Hoje trago-vos mais uma review, desta vez, de um produto que muitas meninas estrangeiras adoram e eu tinha mesmo que experimentar e ver se, comigo, também resultava bem.
Espero que gostem!



O produto de que estou a falar é uma sombra da coleção Color Tattoo da Maybelline.
Estas sombras são conhecidas porque, em vez de serem as típicas em pó, são em creme.
Elas vêm num potezinho, que vos aconselho a manterem bem fechado, pois este tipo de fórmula pode secar com o tempo.
Elas resultam muito bem aplicadas sozinhas, ou quase como uma base, para aplicarem uma sombra em pó por cima, para ter mais brilho e destaque.
Acabam então por ser super versáteis, pois também funcionam basicamente como um primer colorido, que se fixa super bem nos olhos e dura todo o dias!
A sua aplicação também é muito simples: podem fazê-la com um pincel achatado, mas para obter mais brilho e ser mais rápido, eu prefiro aplicar mesmo com o dedo.



Cream Eyeshadow - HERE

Quanto à cor, eu escolhi a número 65 "pink gold", que tal como o nome indica, é um rosegold e eu ando viciada neste tipo de tom.
Como podem ver na imagem, ela fica super pigmentada e se aplicar outra sombra por cima, vão ficar com um efeito de glitter lindíssimo!
Para além de tudo isto, o preço delas também é muito em conta, visto que só precisam de utilizar mesmo um bocadinho de cada vez e que a embalagem é bem maior que a de uma sombra comum.
Fiquei mesmo muito satisfeita e já estou a pensar obter mais cores, têm alguma para me sugerir?

O que é que acharam desta sombra?
Já experimentaram?


Participem no sorteio que está a decorrer AQUI!
Espero que tenham tido um excelente dia!


   
snapchat: pinkielove4ever

You Might Also Like

15 comments

  1. This eyeshadow series is stunning!

    I hope that you visit my blog: SPIKED-SOUL.BLOGSPOT.COM
    And I’ll be so happy if you click advertisement on my blog (above posts) :)

    Have a nice day!

    ResponderEliminar
  2. Esse rose gold é lindo! Eu tenho a sombra on and on bronze <3
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  3. Também tenho um color tattoo e adoro!! A cor do teu é linda!! :)

    Há giveaway a decorrer no blog, participa!
    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Linda d+! Adorooo!
    💋
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Já tive quase para comprar! Pena que quando vou a ver as cores não me interessam lá muito... Queria uma cor bonita para o dia-a-dia mas só vejo cores escuras :\ Tenho que continuar a procurar...

    Beijinhos :)

    saraquelsamp.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Já ando com o bichinho das sombras em creme à imenso tempo, acho que agora é de vez e tenho de ir procurar uma para mim! A cor que tens é linda, o prateado e azul claro deles parecem ser também muito bonitos! kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Love this! Great job on creating this post.

    ** Join Love, Beauty Bloggers on facebook. A place for beauty and fashion bloggers from all over the world to promote their latest posts!


    BEAUTYEDITER.COM
    INSTAGRAM @BEAUTYEDITER

    ResponderEliminar
  8. É linda a sombra! Eu já usei algumas dessa marca mas nunca em creme...
    Irei experimentar ;)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  9. Inês recebeste o meu comentário? Escrevi agora mesmo cliquei em enviar mas não apareceu mais nada e costuma aparecer que está em aguardar moderação. Depois diz caso não tenha aparecido que volto cá! Beijoca
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. A cor é tão gira :)

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Eu nunca usei, mas achei super linda, vou procurara para comprar, amei a resenha.
    Charme-se

    ResponderEliminar
  12. Estou bastante curiosa para experimentar esse tipo de sombras e tu conseguiste alimentar o bichinho. A cor é muito bonita.

    http://myblogtwtme.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Ando há tanto tempo para comprar um potesinho desses mas em dourado, mas ainda não comprei também por causa do preço, custa-me ahahah!

    Beijinhos, The Devil Wears Pink Nails

    ResponderEliminar