update: bella aurora products

março 13, 2017

Olá!
Tal como prometido, andei durante umas semanas a experimentar os produtos de rosto da Bella Aurora, que partilhei com vocês aqui, no blog e hoje vou falar-vos um bocadinho dos resultados.
Espero que gostem!


Para recordar, os produtos que testei foram três, sendo todos eles dedicados então ao cuidado da pele facial.
Esta marca foca-se no combate contra manchas e na prevenção das mesmas, tendo várias gamas adequadas a diferentes tipos de pele, mas tendo sempre uma atenção especial para peles que sejam sensíveis.


Face Wash - HERE

O primeiro produto que eu quero referir, é o gel de limpeza de rosto micelar.
Este é então um gel que ajuda a combater e prevenir as manchas, adequado a peles que sejam sensíveis e limpa o rosto, retirando também maquilhagem.
A grande novidade para mim, em relação a este produto é o facto de não ser preciso passar por água, ou seja, tal como uma água micelar, aplica-se num algodão e esfrega-se na pele, para se obter a limpeza.
Nunca tinha experimentado nada do género, mas resulta mesmo, dando a sensação de frescura que promete e deixando a pele extremamente hidratada e macia.
Também experimentei retirar maquilhagem com ele e sem dúvida que resultou muito bem!
Uma coisa que quero sobressair em relação a este produto, é que dura imenso tempo: vocês precisam apenas de um bocadinho de produto para limpar em profundidade todo o rosto, ao contrário da maioria de produtos desta categoria, o que para mim é fantástico, visto que a lavagem de rosto é um processo diário.


Sunscreen - HERE

Em seguida tenho então o primeiro creme, sendo este um projetor solar de rosto.
Como podem ver pela imagem, ele tem uma consistência bem cremosa, o que à partida é assustador, pois ninguém quer ficar com a cara branca, mas quando aplicamos o produto parece que derrete em contacto com a pele, espalhando na perfeição e sendo absorvido rapidamente.
Tem um cheirinho bem agradável e deixa a pele com uma sensação de hidratação e com a sua textura super suave.
Como tenho a pele sensível, a minha pele sente muito as mudanças de temperatura, principalmente quando de repente aparece um sol mais forte e fica meia irritada, com alguns vermelhões.
Nestas últimas semanas a meteorologia tem sido bastante inconstante e isso foi perfeito para pôr então este produto à prova!
Apliquei-o todas as manhãs e sem dúvida que, neste dias de calor que têm aparecido, notei uma diferença enorme, relativamente ao normal, pois a minha pele não ganhou as maninhas vermelhas típicas, que costumam aparecer.
Estou mega fã deste produto e estou ansiosa por utilizá-lo durante o verão!


Face Cream - HERE

Passando ao terceiro e último produto, tenho então um creme de rosto hidratante, perfeito para quem tiver a pele seca e sensível, como é o meu caso.
Ao contrário do creme anterior, este tem uma textura bem mais fina, mas muito rica: mal se aplica no rosto, ele é rapidamente absorvido, fornecendo uma sensação de hidratação fabulosa!
Para além disso, promete manter essa hidratação durante todo o dia e, sem dúvida alguma que tenho sentido que a minha pele está bem mais hidratada e tem muito menos peles secas, do que o que tinha antes de começar a utilizar este produto.
Para além de hidratar, dá logo um efeito mais luminoso ao rosto, perfeito para quem não gosta de aplicar muita maquilhagem no dia à dia, ou até mesmo para ser utilizado como primer, para uma maquilhagem mais leve.


Posso dizer-vos que fiquei completamente fã desta marca!
Para além de serem produtos perfeitos para o meu tipo de pele, ajudaram-me imenso a melhorar a textura dela e a resolver os meus problemas de vermelhões em certas zonas e de peles secas.
Eu, pessoalmente, não tenho muitas manchas, foi utilizo mais como forma de prevenção nesse sentido, pois devido a ter a pele sensível, tenho mais probabilidades de haver um aparecimento das mesmas, mas notei uma diferença no aclareamento de algumas marcas de cicatrizes que tinha, coisa que também me deixou mega satisfeita.
Sem dúvida que recomendo estes produtos e também vos aconselho a darem uma vista de olhos pelo site da marca, para verem as outras gamas de produtos, pois têm coisinhas que se adequam a cada tipo de caso!

E vocês, o que é que acharam destes produtos?
Espero que a vossa semana se tenha iniciado da melhor forma!


   
snapchat: pinkielove4ever

You Might Also Like

17 comments

  1. Não conhecia esses produtos
    mas adorei a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia e gostei de saber através do post, dá vontade de experimentar com certeza. Beijokas :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia!! Tenho de ir averiguar :) Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Já conhecia a marca mas nunca experimentei nenhum produto. Depois de ler a tua review, fiquei ainda mais com o bichinho...
    Adorei o post :)

    Beijinho, Beatriz ♥
    Cat Lover

    ResponderEliminar
  5. Nunca experimentei nada da marca mas parecem ser ótimos produtos.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Parecem ser ótimos! Já ouvi falar da marca algures, mas ainda não experimentei nada.
    Beijinhos*

    Anita On Blog

    ResponderEliminar
  7. Ainda não conhecia a marca! Adorei a resenha
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderEliminar
  8. Tenho imensa curiosidade com os produtos da bella aurora! Adorava experimentar <3
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia mas deve ser maravilhoso.
    beijinho <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
  10. Não conhecia a marca... pelo que, com base na tua opinião... me parecem óptimos!
    Adorei o teu post!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar