dior nude air

julho 03, 2017

Olá!
Hoje trago-vos uma nova review de maquilhagem, sendo de um tipo de produtos que são os meus favoritos.
Espero que gostem!



É então este iluminador da Dior, que tem sido um dos mais falamos a nível de maquilhagem de luxo, de momento.
Mal o vi, achei a cor dele mega gira, para vários tipos de pele e, com esta embalagem, não há mesmo a hipótese de lhe resistir, não concordam?


O meu é na cor 002, que é um tom meio champagne, com reflexos rosa, que eu gosto muito.
Este iluminador é suposto ficar super leve na pele, quando é aplicado, para criar um iluminado "natural", ou seja, que se misture mesmo com a textura da pele, fazendo com que não pareça maquilhagem.
Ele aplica realmente muito bem, é muito fácil de espalhar e, acaba por ser muito versátil, pois se aplicarem só um pouquinho de produto, fica mesmo muito natural, mas se aplicarem mais, conseguem obter um resultado com muito destaque.
Para além disso, ele aguenta super bem na pele, todo o dia.
Como é de uma marca considerada de luxo, acaba por ser um pouquinho caro, mas é um investimento, pois um iluminador, mesmo sendo utilizado todos os dias, dura imenso tempo!

E vocês, já conheciam este produto?
Espero que tenham uma ótima semana!


   

You Might Also Like

12 comments

  1. Que iluminador incrivel, ainda não conhecia.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Ai a cor é bastante bonita
    gostei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia o produto mas fiquei com imensa vontade de testar, a Dior raramente desilude!
    Beijinhos
    Giulietta

    ResponderEliminar
  4. Também não conhecia mas parece-me avassalador, adorei o tom!

    ResponderEliminar
  5. A cor é linda! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Já o tinha namorado mas achei o preço muito salgado!
    Beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Lovely flat lays!

    xx
    graciellashiaryn.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Great review! Thanks for sharing! 👌👌👌

    ResponderEliminar
  9. Vi os teus batons da MAC e lembrei-me que tenho imensos xD e sabes que mais? Acabo por usar mais os da KIKO que são parecidos... a KIKO neste momento está a dar muito chocolate mesmo em termos de make-up.

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  10. A cor é linda... só o preço é um pouquinho desmotivador... :-)
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar