flare split

julho 11, 2017

Olá!
Hoje trago-vos mais um conjunto mas, desta vez, estou a utilizar uma peça, que é um bocadinho diferente daquilo que habitualmente escolho.
Espero que gostem!












Top - HERE | Blazer - Lanidor | Culottes - HERE | Sandals - HERE

Já há algum tempo que andava a planear como haveria de conjugar estas calças.
Gosto imenso delas, não só por serem bem diferentes, mas também porque assentam mega bem, mas não tinha nenhum top que a complementassem bem.
Foi então que chegou este vermelho, a minha casa e ficou a combinação feita!
Também o top, é diferente e veste mesmo muito bem e, como a sua cor é super idêntica à das rosas das calças, acaba por lhes dar mais ênfase, coisa que eu adoro.
Sem dúvida que obtive aqui uma conjugação que gostei imenso: sentia-me bem e estava confortável, o que é que se pode pedir mais?

E vocês, o que é que acharam deste outfit um pouco diferente?
Espero que tenham tido um dia excelente!
   

You Might Also Like

20 comments

  1. Inês que lindaaaaaaaaaa que você ficou com esse look eu adorei!!!
    Vermelho é lindo!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderEliminar
  2. Hey! I am new at your blog (: I am following you now(;
    I hope you can visit mine and follow me back (; Have a good day!

    ResponderEliminar
  3. Estás linda! As calças são super giras :)
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  4. Beautiful look, If you need short formal dresses, see homecoming dresses 2017 here.

    ResponderEliminar
  5. Beautiful outfit. I am your new follower ♥

    ResponderEliminar
  6. Sempre bonita! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Olá!!!!
    Nossa quanto tempo que não passava por aqui, mas agora eu voltei!!! E estou mais do que feliz com isso!
    Que lindo!
    Amei!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderEliminar
  8. You look Amazing! Thanks for sharing! 👌👌👌

    ResponderEliminar
  9. Que fofura de look, bem despojado e estiloso <3
    Beijinhos
    Cheiasdefe.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Look apaixonante e você linda como sempre! Adoro preto e vermelho!

    Blog Paloma Marcarini

    ResponderEliminar
  11. Que look espectacular!!!!
    Adorei tudo... mas talvez eu combinasse o conjunto, com um casaco ou blusão mais curtinho, em preto... apesar de adorar o casaco preto... mas no caso, parece-me um bocadinho formal de mais, para um conjunto que pede irreverência...
    Um blusão curtinho de ganga em preto seria o ideal, na minha opinião... De resto... um dos meus looks favoritos por aqui!... Adorei tudo!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
  12. uauuuu lindissima, adorooo o top c as calças! <3

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar