pink gingham

julho 21, 2017

Olá!
Hoje tenho mais um conjunto para partilhar com vocês, sendo que esta foi uma das combinações que utilizei, durante os dias em que estive em lisboa.
Espero que gostem!










Blouse - HERE | Shorts - Local Store | Sunglasses - Prada | Sandals - Birkenstock 

Sendo-vos muito sincera, nunca pensei vir a gostar deste padrão, mas, como tem estado muito na moda, cada vez existem mais peças diferentes que o utilizem e mal vi esta, adorei-a.
Sei que, por ter esta cor, pode dar aquele ar de "toalha de piquenique", mas eu fiquei rendida a ela, agora para o verão.
Depois adorei também a forma do decote e das costas e achei as mangas super divertidas!
Overall, o modelo desta blusa é bem diferente e foi isso que me fez adorá-la tanto.
Como este conjunto foi utilizado, num dia em que fomos passear pela cidade e que estava bem quente, para estar confortável, decidi conjugá-la com estes calções brancos e as minhas queridas sandálias chinelo, que me acompanham em todas as viagens.
É um conjunto bem simples, mas mesmo assim, acho que resultou muito bem.

E vocês, o que é que acharam desta combinação?
Espero que tenham um ótimo fim de semana!
   

You Might Also Like

10 comments

  1. Que blusa mais fofa (:
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderEliminar
  2. Por mim... achei o conjunto perfeito, prático... e seguindo as tendências!...
    Beijinhos! Bom fim de semana!
    Ana

    ResponderEliminar
  3. Sempre tão gira! Adorei o look <3

    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adoramos o top, é mesmo lindo, andamos a adorar folhos nas mangas, beijinhos

    https://damselme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Essa camisola é bem gira apesar de não ser num padrão que adore!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  6. Concordo contigo e acho que resultou muito bem! O mais importante é sem dúvida nos sentir-mos confortáveis e bem naquilo que vestimos.
    Gostei imenso da blusa e acho o padrão super giro.

    Beijinhos <3

    http://un-faux-pas.com

    ResponderEliminar
  7. Estás uma toalha de piquenique adorável eheh... Brincando 😉
    A blusa é muito gira e o conjunto está simples, moderno e resulta muito bem!!
    Beijinhos,
    Rita Completo, consultora de imagem
    www.ritacompleto-consultoria-imagem.com/

    ResponderEliminar
  8. Just amazing, love the combination Mz Ines!!

    ResponderEliminar