SORAYA Body Diet 24

julho 06, 2017

Olá!
Hoje trago-vos uma nova review, desta vez de um tipo de produto que eu nunca tinha testado.
Espero que gostem!




Este é um creme corporal, de uma marca bastante acessível e que eu não conhecia, a Soraya, mas não é um creme normal: este creme ajuda a numa tentativa de deixar certas zonas do corpo mais firmes e ajuda a prevenir e a diminuir a aparência de estrias.
Pessoalmente, não tenho muitas marcas de estrias, na verdade, as que tenho são muito finas e quase nem se notam, mas decidi obter este creme por ser acessível e por também ter a caraterística de prevenção.


A fórmula deste creme, tem na sua composição, uma tecnologia pró-elástica, que ajuda então a tornar a pele mais firme e dá-lhe também mais elasticidade.
A sua textura é bastante leve, quando se passa na pele, fica uma camada refrescante e fina sobre ela, que é absorvida rapidamente.
Tem algum aroma, muito agradável na minha opinião, mas não é muito intenso.
Tenho-o utilizado algumas vezes por semana e tenho gostado muito!
Apesar de não ser um creme hidratante, sinto a pele bastante suave após a aplicação.
Ainda não o estou a utilizar há muito tempo, mas sem dúvida que sinto que ele devolve realmente firmeza à pele.
Quanto às estrias em si, ainda não vi diferenças enormes, mas é como vos digo, estou a utilizá-lo como preventivo, pois as que tenho são mesmo pouquinhas e muito finas.
Vou continuar a aplicar este produto, pois, tendo em conta principalmente o preço, foi uma agradável surpresa e acho que vale mesmo a pena experimentar!

E vocês, já conheciam este produto?
Costumam utilizar alguma coisa deste género?
Espero que o vosso dia tenha corrido muito bem!
   

You Might Also Like

10 comments

  1. Olá!!

    O creme deve ser maravilhoso!! Gostei muito.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia nada do género mas é um conceito super interessante !
    Beijinhos :)
    http://ganeshamyganesha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. acho que é desta que o compro! andei d'olho nele :)

    Visita-me ❤ Freedom Girl // Instagram

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia este creme! :)

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Olha que esse produto eu não conhecia mas gostei de saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. looks amazing!

    http://cheremimi.blogspot.com.es/2017/07/long-hoodie-dress-rosegal.html

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia esta marca nem o produto!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia o produto mais adorei sua resenha.
    Deve ser muito bom e a embalagem é linda!!!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderEliminar
  9. Parece-me um óptimo produto... e confesso, que não conhecia!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar