asian vibes

outubro 25, 2017

Olá!
Hoje temos um novo conjunto, onde as peças que estou a utilizar, já andava para partilhar com vocês, há algum tempo.
Espero que gostem!











Two Set Piece - HERE | Kimono - HERE | Sandals - HERE

Já tinha estas peças comigo, há algumas semanas e, finalmente, tive a oportunidade de as fotografar conjugadas, para vocês.
Fiquei mega fã deste conjunto de duas peças, principalmente das calças: são super confortáveis, mas aceitam super bem.
Infelizmente (apesar de nas fotos não se notar), são demasiado grandes para mim, ao ponto de me começarem mesmo a escorregar.
Fiquei mesmo triste, porque adorei o formato delas, mas são coisas que acontecem.
Quanto ao kimono, eu sei que ele dá um bocado aquele ar de roupão, mas eu acho que é um roupão giro ahah estou a brincar.
Não tinha nada deste estilo e acho que fica super bem conjugado assim com tons mais escuros, por isso é que o decidi obter.
Gostei mesmo muito do corte dele e acho que lhe vou dar bastante uso, porque ele ainda aquece um bom bocado e a qualidade dele é fantástica!

E vocês, o que acharam desta combinação?
Espero que tenham tido um ótimo dia!
   

You Might Also Like

21 comments

  1. Wow, amazing outfit! So nice combination, darling!
    You look wonderful, like it.

    Follow you! New post is on my blog! Visit me, Maleficent

    ResponderEliminar
  2. É super bonito esse kimono e fica-te mesmo bem. :)

    http://pipaboavaiela.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. This is such a great look! I really love your kimono :)
    Have a nice day!
    www.recklessdiary.ru

    ResponderEliminar
  4. You are stunning love this outfit!! Such a cute combo!
    Isabelle x
    Instagram: isabelle.izzy_
    Twitter @izzy_elli
    Blog: www.isabelleelli.blogspot.com
    I updated the look of my blog :) I would love to know if you like it!

    ResponderEliminar
  5. Tenho um kimono igual é lindo...
    Xoxo

    marisacloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Gostei imenso do look! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Um look bem giro e actual! E o kimono é lindo!
    As calcas... com uma tirinha da bainha... arranjas o mesmo tecido das calças... e dá para fazeres umas peguilhas, para pores na cintura... usadas com um cinto preto... já não caem...
    As calcas são bem giras e dão com tudo... blusões... casacos curtos ou compridos...
    Beijinhos! Bom resto de semana!
    Ana

    ResponderEliminar
  8. AMEI!! O two-set piece fica-te super bem e o kimono é lindo de morrer <3

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
  9. Wow! Que look lindo!
    A calça nem parece que ta folgada. Ficou tão linda.
    E tô apaixonada nesse kimono.
    Beijo

    http://www.lalaismerim.com.br

    ResponderEliminar
  10. Esse kimono é a coisa mais linda, adorei o look.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. You look wonderful.

    https://missymayification.blogspot.co.uk

    ResponderEliminar
  12. AMEI!!! Esse kimono é maravilhoso!
    http://marymicucci.com

    ResponderEliminar
  13. Adoro o kimono.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/2017/10/50-outfit-cruzado.html

    ResponderEliminar