blooming melody

outubro 03, 2017

Olá!
Hoje trago-vos mais um conjunto, que ainda é muito verão, mas como só agora é que acabei de partilhar com vocês os outfits de Miami, acabei por ficar com outras fotografias em atraso.
Espero que gostem!












T-shirt - HERE | Shorts - Levi's | Hat - HERE | Sneakers - HERE

Antes de mais, peço desculpa pelo "spam" de tantas fotos, mas eu gostei tanto delas que não consegui escolher entre estas, quais eram as melhores ahah.
Eu adoro ver ganga com vermelho, principalmente quando estou bem morena e por isso, esta combinação, a meu ver, acabou por resultar muito bem!
Para além disso, tenho ainda o pormenor das rosas vermelhas, nestas sapatilhas adoráveis, que continua com a mesma ligação de cores.
Adorei mesmo estas sapatilhas: elas têm uma qualidade ótima e foram super baratinhas!
Infelizmente, os tamanhos são mais pequenos que o normal e por isso, elas ficam-me apertadas, mas a minha irmã gostou tanto delas, que eu acabei por lhe dar, portanto acabou por não ser assim tão mau.
Este chapéu, já devem ter visto nos vlogs, pois eu encomendei-o de propósito para o levar comigo de férias, por causa do sol ser muito forte em Miami.
E que jeitaço que me deu!
Neste conjunto, acabou por criar um efeito mais casual e sporty, que eu gostei muito.

E vocês, o que é que acharam desta combinação?
Espero que tenham tido um ótimo dia!
   

You Might Also Like

16 comments

  1. As sapatilhas são lindas! Dão logo uma diferença no look :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Estás muito gira como sempre.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Sempre gira! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Que look maravilhoso! E não se preocupe com o spam, também não seria capaz de escolher, pois as fotos ficaram ótimas.
    bjs
    www.lagrimasdediamante.com.br

    ResponderEliminar
  5. Muito girly esse look, e os tennis são lindos...
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Que look lindo! Já tinha visto no insta e adorei *-*
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  7. Mais um look adorável, e bem ao meu gosto!
    Adorei todas as tuas escolhas!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
  8. You look stunning! Thanks for sharing the pics. :)

    I just started my blog and I would appreciate if you could check it out.
    If you want us to support each other with follow, let me know on my blog:
    carstvo-zapisanih-misli.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Amei as fotos e a roupa!
    Um beijo grande e muito GORDO
    www.thaissgalbiero.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  10. Uauuu. Que linda!
    Fiquei apaixonada pelo tênis.
    Bjs, <3
    WWW.JUNTASEARRUMADAS.COM

    ResponderEliminar
  11. Muito linda! Adorei o look!!

    beijinhos
    Rafaela Borges || KnightLand ❤

    ResponderEliminar
  12. O vermelho fica-te mesmo bem! E as sapatilhas são mesmo amorosas :D

    http://fashionmornings.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Gira mas gira!
    E com esse sorriso, tudo te ficaria bem :)

    ResponderEliminar