get ready with me

outubro 15, 2017

Olá!
Hoje trago-vos uma espécie de vídeo que nunca tinha feito, mas foi sugerido por uma de vocês e achei que seria uma excelente ideia.
Espero que gostem!


Uma das minhas subscritoras, queria fazer-me umas perguntas e sugeriu que partilhasse um vídeo, onde vos contasse tudo o que vocês querem saber.
Na verdade, já somos mais de 3000 no canal e estava na altura de me conhecerem um pouquinho melhor, por isso decidi aceitar a ideia!
Para o vídeo se enquadrar um bocadinho mais no tema do canal, decidi responder às vossas perguntas num maquilha e fala, no qual o look final, acabou por se adaptar muito bem ao outono.

Gostaram de me conhecer um bocadinho melhor?
E já agora, o que acharam desta maquilhagem?
Espero que tenham um excelente resto de fim de semana!
   

You Might Also Like

12 comments

  1. Great idea ^_^
    Have a nice weekned, dear!

    Maybe follow for follow?
    Moj mali kutak

    ResponderEliminar
  2. O video ficou super giro!
    Beijinhos, Jéssica
    http://damselme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Tão bom conhecer um pouco mais de ti, acho que podes apostar em mais vídeos deste género :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Adorei o vídeo!
    Bjs! <3
    WWW.JUNTASEARRUMADAS.COM.BR

    ResponderEliminar
  5. Adorei o post e o vídeo! Giríssima como sempre! xx

    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Interesting video darling!! you look lovely!!
    xx
    Mónica Sors
    MES VOYAGES À PARIS
    NEW POST: BLUE ALERT: PFW BEST LOOKS WITH BLUE

    ResponderEliminar
  7. Great Post<3
    Have a lovely day.
    xoxo
    http://www.swisstwins.ch/

    ResponderEliminar
  8. Adorei o vídeo!... A tua maquilhagem... e poder ficar a conhecer um pouco mais de ti!...
    Um dois em um, perfeito!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
  9. Adorei, devias fazer mais vídeos deste género !
    Parabéns pelos mais de 3000 subscritores, mereces:)

    ResponderEliminar