makeup remover glove

outubro 22, 2017

Olá!
Hoje temos um novo vídeo, desta vez sobre um dos produtos mais "diferentes", que partilhei com vocês no meu último haul.
Espero que gostem!



Glov Kit - HERE

Para quem está mais out do mundo da cosmética, de há uns anos para cá, tem surgido esta nova técnica de retirar maquilhagem.
Basicamente, são produtos com textura de toalha e que têm umas fibras de tecido super finas, que têm como propósito retirar toda a maquilhagem, sem ser necessário utilizar-se desmaquilhante.
Sempre tive muita curiosidade em testar algo deste género, até que, recentemente, surgiu uma marca que se tem vindo a tornar muito conhecida na comercialização deste tipo de produto, a Glov e que me convenceu de vez a fazer o teste.
No caso desta marca em específico, o produto tem mesmo o formato de uma espécie de luva, no tal material que referi anteriormente.
Neste vídeo testei então a eficácia desta "luva", experimentado tirar um rosto de maquilhagem completo, confirmando em seguida se efetivamente, estava com a pele limpa e vendo ainda como ficava o tecido, após a lavagem.

Já conheciam este método de limpeza de rosto?
O que acharam dos resultados?
Espero que tenham um ótimo resto de fim de semana!
   

You Might Also Like

18 comments

  1. Eu já conhecia esse metódo, mas sempre tive as minhas dúvidas devido a quantidade de maquiagem que é para ser retirado apenas com água e a luva.
    Espero um dia vir a experimentar.
    Beijinhos!
    https://grandesonhadorablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tenho de ver se passo para assistir tenho uma mas em forma de toalha e adoro
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Unha Decorada / halloween-theme-rosegal
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Awesome video! Thnaks for sharing. :)

    If you would like to support each other with follow, let me know on my blog:
    starshinebeauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Confesso que tenho curiosidade em experimentar essa luva! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Sou mesmo out, nem sabia ahahahaha

    Beijokitaz



    www.devaneiosdemissl.com

    ResponderEliminar
  6. Tenho super curiosidade em relação a essa luva! Sempre quis experimentar uma assim...


    MyOwnStyle

    ResponderEliminar
  7. Ficamos super curiosas !
    Beijinhos, http://damselme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Realmente... faz falta cá por casa essa luva :)

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
  9. Adorei conhecer, fiquei com muita vontade de experimentar.

    ResponderEliminar
  10. This will come in handy. Love it!

    https://missymayification.blogspot.co.uk

    ResponderEliminar
  11. Já conhecia, eu tenho até uma toalhinha que tira maquiagem só com agua, acho ótimo!
    Um beijo grande e muito GORDO
    http://thaissgalbiero.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  12. Eu prefiro a água micelar mas essa novidade não conhecia...
    Xoxo

    marisacloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Tenho usado gel micelar... com os habituais discos redondos de usar e deitar fora... essa toalha... não conhecia... para experimentar qualquer dia...
    Mais uma excelente dica...
    Beijinhos! Boa semana!
    Ana

    ResponderEliminar
  14. Pode ser que um dia resolva experimentar também :)
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar