seductive by guess

outubro 12, 2017

Olá!
Hoje vou partilhar com vocês, um outro perfume que obtive na minha última encomenda da Fapex.
Espero que gostem!



Perfume - HERE

Eu sou mega fã de perfume.
Nunca saio de casa sem pôr sempre um bocadinho que seja!
Apesar de ser muito particular com os aromas, não sou uma pessoa de escolher os perfumes pela marca, mas vi este a um preço super apetecível e, segundo aquilo que vi sobre ele online, pareceu-me ter uma fragrância do meu agrado e, por isso mesmo, não pensei duas vezes.


Este perfume, tem um aroma floral furtado, bem como eu gosto.
Normalmente, opto pelos frutados que sejam mais doces, mas este, acaba por ter o trave floral bem acentuado, o que, para mim, o torna um perfume mais sóbrio e perfeito agora para o outono/inverno.
Pessoalmente, nunca tinha utilizado, nem mesmo cheirado nenhuma fragrância da Guess, mas fiquei muito surpreendida pela positiva.
Tem um cheirinho bem intenso, o que faz com que só precisem de aplicar um pouquinho, nas zonas certas e ele já se aguenta bem, durante todo o dia!
Principalmente, tendo em conta o preço dele (que by the way, continua a ser excelente), fiquei mesmo muito satisfeita e quero experimentar mais perfumes da marca.

E vocês, já conheciam esta fragrância?
Espero que tenham um ótimo fim de semana!
   

You Might Also Like

13 comments

  1. acredito que cheire super bem, além disso a embalagem é mesmo chic
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia o perfume!

    https://quase-italiana.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Confesso que não conheço o aroma desse perfume! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. I would love this! Guess is one of my favourite brands and their perfumes always smell so good.
    the-creationofbeauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia e também gosto mais de perfumes suaves porque os intensos - aqueles que duram mais tempo no inverno - fazem-me espirrar constantemente!

    ResponderEliminar
  6. Olha que esse não conhecia mas parece ser bastante bom
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  7. Nunca experimentei mas a embalagem é bem gira!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/10/os-meus-desejos-do-momento.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  8. It looks nice, thanks for sharing!

    I am following you,
    Visit my new blog,
    it would mean a lot to me;
    xoxomiss-flower.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. I really like guess<3
    I will try it.
    Thank you for your post.
    Kiss
    http://www.swisstwins.ch/

    ResponderEliminar
  10. Não conhecia o perfume mas parece fantástico! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Nao era capaz de comprar um perfume atraves de uma loja on line. Tiveste sorte!!!
    Xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Ainda não conheço o aroma... mas agora que fiquei com curiosidade sobre o mesmo... vou ver se o descubro, um dia destes...
    Mas deve ser óptimo... já que é de uma marca... que nunca desilude, em nada...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar