bio oil

fevereiro 05, 2018

Olá!
Hoje vou falar-vos sobre um produto, que vocês queriam muito que eu partilhasse a review.
Espero que gostem!



Bio Oil - HERE

O produto sobre o qual vos vou falar, é algo que tem sido muito falado nos últimos tempos, para cuidado de pele, o Bio Oil.
É um óleo que tem sido o número um de vez, há vários anos e em vários países e isso acaba por despertar ainda mais a curiosidade do público geral.
Mas afinal, que vantagens trás este produtos?
Ele promete ajudar a melhorar a aparência das cicatrizes, estrias e tons de pele irregulares, sendo também eficaz a combater o envelhecimento da pele e desidratação.
Como os seus primeiros propósitos, são bastante ambiciosos, muitos de vocês têm-me questionado se funciona mesmo.


Pessoalmente, em cicatrizes não experimentei, pois tenho apenas uma que foi da minha operação, mas já andava a utilizar outro produto antes, para ajudar a cristalização, então achei por bem não misturar.
Experimentei sim em estrias!
Pessoalmente, não tenho grandes estrias mas, na verdade, na acabei por ganhar algumas na zona onde fui operada e a minha mãe já me tinha dito para experimentar usar este óleo, porque elas ainda estavam "frescas" e podia realmente ajudar.
Posso dizer-vos que, em uma semana/uma semana e meia, as estria começaram a disfarçar radicalmente.
Na zona que é, não poderia fotografar para vos mostrar o antes e o depois, mas ainda eram bastante estrias, apesar de serem finas e estavam muito roxas.
Agora basicamente já não as tenho e continuo a melhorar, penso que me vai disfarçar ao ponto de ficar quase sem nada.
Por isso aconselho vivamente este óleo para quem sofre deste problema e para futuras mamãs, para ajudar na prevenção.
A melhor parte é que, para cobrirem com óleo, uma zona ainda grande, só precisam de usar um bocadinho, o que é ótimo, pois um frasco deste produto vai durar-vos um bom tempo, para além de não ser muito caro!
Só para vos deixar também esta nota: quando sinto a minha pele do rosto mais seca, também o utilizo e funciona na perfeição.

E vocês, já alguma vez usaram este produto?
Espero que tenham uma excelente semana!
   

You Might Also Like

18 comments

  1. Posso dizer que já ouvi falar bastante, mas nunca usei
    Beijinhos
    Novo post ( Review de batom matte ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. So interesting product, I love bio products! This oil looks fantastic useful! Great review darling!

    Have a nice day! ♥
    New post is on my blog: Visit me, Malefica

    ResponderEliminar
  3. Olá Inês! Já ouvi falar muito nele e confesso que sempre que faço uma encomenda online tenho por hábito coloca-lo no carrinho de compras... mas nunca chego encomenda-lo hehe.
    A tua review deixou-me curiosa e acho que vou testar!
    Beijinhos

    Blog ♡ SimplyNeca

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Esse produto já me chamou bastante à atenção... Mas acabei por nunca adquirir. Um facto é que tenho bastantes estrias, já são antigas.. da altura da adolescência :( por isso penso que não consigo eliminar de vez. Pelo menos comigo foram disfarçando um pouco com a idade, o que já não é mau...

    Beijinho!
    https://anaritaferreira83.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. I'd love to try it, really amazing product!
    www.recklessdiary.ru

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia o produto, mas pelo que dizes parece bem interessante!

    She Walks Blog

    ResponderEliminar
  7. Olá...
    Adorei ler o post e a resenha do oleo..
    Convido você conhecer o meu blog, lá tem posts todos os dias...
    Aguardo a sua participação por lá...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Já tenho ouvido falar muito bem deste produto. Parece ser mesmo fantástico!
    Beijinhos
    littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Também fui operada e estou a usar o Bio-Oil. Adoro, porque hidrata a pele e disfarça as cicatrizes - e estrias.
    beijinhos
    belezafeminina016.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Eu já experimentei e não resultou para estrias "maiorzinhas" pelo menos comigo, devo tê-lo usado uns dois meses ainda mas não vi melhorias algumas por isso parei de usar

    http://lostin-thestatic.blogspot.pt /

    ResponderEliminar
  11. Também uso e gosto imenso!
    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Não conhecia, mas parece ser um óleo bastante interessante! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Nunca usei, mas fiquei super curiosa!
    Beijinhos
    https://islandgirlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Nunca experimentei mas parece mesmo ótimo! Só leio coisas positivas sobre ele :D
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  15. ha anos que oiço maravilhas e nunca experimentei! vai ser desta!
    tb se pode usar na face certo?

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Esse produto é tão bom
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Já tinha ouvido falar, mas nunca experimentei!
    A ver se o descubro, por estes lados...
    óptima dica! Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar